Compartilhamento:

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Homem morre ao soltar rojão com a boca durante réveillon, em Manaus

Segundo familiares, vítima fazia brincadeira com explosivos todos os anos.
Acidente ocorreu durante comemoração na Zona Oeste de Manaus.
Antônio Santos morreu após soltar rojão com a boca, em Manaus (Foto: Jamile Alves/G1 AM)
Antônio Santos morreu após soltar rojão com a
boca, em Manaus (Foto: Jamile Alves/G1 AM)
O auxiliar de serviços gerais Antônio Flaguison Silva dos Santos, de 38 anos, morreu após soltar um rojão com a boca. O acidente ocorreu por volta das 21h da quinta-feira (31) na Rua do Comércio, Compensa 2, Zona Oeste de Manaus. Conforme a família, Antônio Flaguison comemorava a chegada do ano novo em frente a um bar, junto a amigos e familiares.

Segundo o irmão da vítima, o pizzaiolo Márcio Silva dos Santos, de 25 anos, todos os anos Antônio fazia um tipo de brincadeira com artefatos pirotécnicos, estourando rojões que segurava com a boca.

"Eu não estava aqui, só soube depois. O primeiro rojão que ele soltou foi normal, o segundo que deu errado. Uma parte foi para cima, normal, mas outra parte ficou presa no tubo e, ao invés de subir, desceu e estourou na boca dele", contou Santos. 

Com a explosão, a vítima teve o maxilar arrancado. Ele foi socorrido por populares e levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, no mesmo bairro. Entretanto, ele chegou morto a unidade.

"Ele estava alegre, brincando com os amigos na rua e foi fazer isso. Nem chegou a ver a passagem do ano. A gente tentava impedir, mas ele sempre dava um jeito de fazer essas brincadeiras. Foi uma tragédia, um acidente", disse o irmão de Antônio.

O corpo do homem foi velado na manhã desta sexta-feira (1º) e deve ser enterrado no fim da tarde.
Corpo foi velado em igreja nesta sexta-feira (1º) (Foto: Jamile Alves/G1 AM)
Fonte: G1 Amazonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário