A marca russa, Ross Limited, que tem a proposta de servir seus clientes com os melhores e mais belos chocolates, cuidou de um design único para a coleção Gargantua, que pode custar até US$ 14.000, nos Estados Unidos.
Inspirada em três icônicos nomes de Hollywood (Vivien Leigh, Marilyn Monroe e Audrey Hepburn), a Gargantua consiste em uma luxuosa caixa de bombons que, geometricamente, representam elementos naturais e contém detalhes em ouro. O fogo é representado pelo tetraedro. O ar, por sua vez, pelo octaedro. A terra é representada pelo cubo. O icosaedro representa a água. O dodecaedro, o éter. E o escopo, representa o vácuo.
Sr. Adil Khan Satyamev, fundador da marca, demonstrou toda sua admiração às estrelas, “São superstars que, ao longo da vida, demonstraram sua beleza absoluta. Este é o nosso valor e dedicação a elas. Nossa marca foi projetada com uma seção áurea, uma proporção divina, assim como elas merecem, queremos produzir o melhor chocolate do mundo”.
Fonte: Forbes
Nenhum comentário:
Postar um comentário