Após depoimento em que conta onde estão os restos mortais de Eliza Samúdio, Rodrigo Fernandes, irmão do ex-goleiro Bruno, revelou mais detalhes sobre o crime em conversa com uma emissora de televisão do Piauí.
Rodrigo contou que existe um pacto reunindo várias pessoas para não dar maiores detalhes sobre o desaparecimento da jovem, e afirmou ainda que facções criminosas como o Comando Vermelho, do Rio de Janeiro, e o Primeiro Comando do Maranhão, também se envolveram na morte de Eliza. As investigações apontam que Rodrigo seria integrante do PCM.
Ele afirmou que seu envolvimento no desaparecimento da amante de Bruno seria por conta de uma tentativa de aborto que ocorreu em junho de 2009. Na época, Bruno teria obrigado Eliza a tirar o bebê. "Levaram ela para o apartamento do Bruno, deram um medicamento forte para ela e tentaram botar ela para abortar a criança", contou.
Questionado se foi Bruno quem lhe pediu para “sumir" com Eliza, Rodrigo afirmou que Bruno tomou uma atitude precipitada. "Até um menor que ele envolveu foi o primeiro a abrir a boca. Foi ele quem me botou nessa história ao citar meu nome”, disse.
Segundo ele, os restos mortais da jovem estão em uma cidade no interior de Minas Gerais. O nome da cidade não foi divulgado para não atrapalhar as investigações.
Fonte: http://www.portaldoholanda.com.br/eliza-samudio/irmao-do-goleiro-bruno-faz-nova-revelacao-sobre-caso-eliza-samudio
Nenhum comentário:
Postar um comentário