Compartilhamento:

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Jogo de Pokémon para smartphone leva jogadores a entrar em delegacia

Jogo em que os jogadores caçam e capturam monstrinhos virou febre.
Começou. "Pokémon GO" foi lançado na Austrália e Nova Zelândia ontem e as notícias bizarras envolvendo o game já estão acontecendo. Uma delegacia de Darwin foi cercada por treinadores pokémons e seus smartphones durante o dia de hoje, o motivo: pokebólas e um Sandshrew.

O Departamento de Polícia de Darwin foi selecionado no game de realidade aumentada como um Pokestop, local que oferece itens e recompensas como pokebolas para os jogadores. Além disso, o Pokémon tatu também pode ser encontrado na delegacia.
Este é o Sandshrew
Para evitar que os treinadores sejam capturados pelos policiais (ba dum tss), o Departamento soltou uma anúncio no Facebook recomendando que os jogadores não entrem na delegacia, pois todas as recompensas podem ser acessadas da calçada.

A página oficial decidiu emitir um comunicado aos usuários do jogo. Confira.
"Para os Treinadores Pokémon usando Pokémon Go por aí – mesmo que o Departamento de Polícia de Darwin possa ser um Pokestop, por favor, estejam cientes de que vocês não precisam realmente entrar no prédio para conseguir suas Pokébolas. É também uma boa ideia olhar para frente, longe do seu celular, e para os dois lados antes de atravessar a rua. Esse Sandshrew não vai sair correndo. Fiquem seguros e capturem todos!"
Pokémon GO está disponível para Android e iOS na Nova Zelândia e Austrália. A apk que permitia que o game fosse jogado no Brasil foi desativada hoje pela manhã.

Fonte: http://adrenaline.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário