Compartilhamento:

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Resort cearense é eleito melhor resort de praia da América do Sul

A 35 minutos de Fortaleza, hotel é um verdadeiro paraíso luxuoso em meio à beleza natural nordestina
Foto Divulgação
Dom Pedro Laguna Resort, na Praia da Marambaia, em Aquiraz (CE) 
O resort Dom Pedro Laguna Beach Villas & Golf acaba de ganhar o prêmio World Travel Awards 2015 nas categorias de Melhor Resort do Brasil e Melhor Resort de Praia da América do Sul. Localizado na Praia da Marambaia, em Aquiraz (CE), o hotel "pé na areia" é sinônimo de luxo, sofisticação e muito - mas muito - conforto e tranquilidade.


Para o diretor regional do resort, Emanuel Freitas, o Dom Pedro Laguna se diferencia dos concorrentes por diversos motivos: além de estar inserido no Eco-Resort Aquiraz Riviera, com uma área de 285 hectares e o primeiro campo de golf com 18 buracos do Ceará, ele tem apenas 102 apartamentos, mantendo a exclusividade do local.

Publicidade
Foto Divulgação
O resort foi eleito o melhor da América do Sul na premiação World Travel Awards 2015 

Outra particularidade do resort são as vilas com piscinas privativas e acesso direto à praia e às chamadas "water villas", com varanda para a lagoa navegável de 15 mil metros quadrados.

A lagoa, aliás, proporciona uma experiência única ao hóspede, que pode se deslocar de barco elétrico da recepção até o píer que dá acesso às vilas, ou então da piscina até o restaurante.
Foto Divulgação
Uma das atrações do hotel é o barco elétrico que serve como transporte para os hóspedes se locomoverem pelo resort 

"Em 4 anos de existência, o objetivo do Dom Pedro Laguna foi sempre proporcionar um serviço diferenciado, com charme e exclusividade ao nosso hóspede. As piscinas privativas, as Water Villas e a lagoa navegável são pequenos pormenores que, entre muitos outros, fazem a diferença. Nós trabalhamos para este prêmio e ele surgiu pela satisfação dos hóspedes em estar e regressar ao Dom Pedro Laguna", disse Freitas em entrevista ao iG Turismo.

Fonte: http://turismo.ig.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário