Compartilhamento:

domingo, 27 de agosto de 2017

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO QUERIDO TANGARAENSE CIDOKA DE APRÍGIO

FALECEU NA MADRUGADA DESTE SÁBADO (26), NA CIDADE DE MANAUS, O INTELECTUAL TANGARAENSE CIDOKA DE APRÍGIO.
NOTA
É com profundo pesar que eu, Robson Freitas, administrador deste Blog noticio o falecimento do meu amigo querido Alcides Fernandes Pereira, mais conhecido por Cidoka de Aprígio,  vitima de um infarto proveniente da diabetes. 

Cidoka é um dos tangaraenses que mais amava a sua terra e tinha orgulho de dizer que era um legítimo tangaraense. Um dos homens mais intelectuais que eu conhecia e acima de tudo sempre educado. Filho do saudoso Aprígio Fernandes Pereira (prefeito de Tangará, um dos homens que fez história aqui em nossa cidade deixando obras que marcaram a sua administração).

Cidoka sempre emitia sua opinião nas redes sociais sobre os mais diversos assuntos, e usava o pseudônimo de "Cidoka de Aprígio, um formador de opinião". O mesmo sabia como ninguém se expressar, tinha uma memória invejável, ele conversava sobre o seu passado e como era bom a nossa cidade nos tempos de outrora. Amava sua terrinha e se tornou um leitor assíduo do Blog. Para mim Cidoka era um verdadeiro amigo, sincero e muito sábio em suas palavras, ele dizia que eu era para ele um filho que tinha aqui na cidade de Tangará, e por isso quando ele veio aqui nos encontramos e conversamos até a madrugada em um papo amigo e descontraído na casa do nosso amigo Fernando Ferrão, no famoso Calçadão 190. Me solidarizo com os familiares, que Deus dê o conforto a todos.

Presto aqui a todos os familiares as minhas sinceras condolências e o meu mais profundo respeito a memória do Cikoca de Aprígio como assim ele gostava de ser chamado. Meus pêsames. Que Deus dê o repouso eterno ao querido amigo e intelectual Alcides.

Nenhum comentário:

Postar um comentário