A sul-africana Demi-Leigh Nel-Peters, de 22 anos, venceu o Miss Universo 2017, realizado na noite de domingo, em Las Vegas, Estados Unidos. Ela recebeu a coroa da miss 2016, a francesa Iris Mittenaere. As representantes da Colômbia, Laura González, e da Jamaica, Davinia Bennett, completaram o pódio.
Com o melhor desempenho dos últimos anos no Miss Universo, a brasileira Monalysa Alcântara, 18, se classificou entre as dez semifinalistas de 2017, mas não avançou para a etapa seguinte do concurso. A piauiense se apresentou com um vestido vermelho, elaborado pela estilista Glória Coelho.
A 66ª edição do concurso teve com shows de Fergie e Rachel Platten e reuniu quase 100 mulheres de todo o mundo, incluindo a participação pela primeira vez de representantes do Camboja, Laos e Nepal. O humorista americano Steve Harvey apresentou o evento pela terceira vez. Em 2015, Harvey cometeu um grande erro ao anunciar a vitória da Miss Colômbia, quando na realidade a vencedora era a Miss Filipinas, o que provocou um momento de tensão.
Foto: Getty Images
A nova mulher mais bela do mundo é formada em Administração de Empresas, afirmou durante o evento que sua meia-irmã, que é deficiente, é uma das pessoas que mais a inspiram. Demi-Leigh Nel-Peters, descreveu a Miss Universo como “uma mulher que supera muitos medos e por isto é capaz de ajudar os outros a superar seus medos também”.
Foto: AP Photo/John Loche
Nenhum comentário:
Postar um comentário