O suspeito, de 40 anos, acabou preso pela PM após o companheiro da mulher fugir da casa enquanto ela era estuprada
Após fugir, o marido esperou a viatura próximo a um hospital da região |
Uma mulher de 69 anos foi estuprada na madrugada desta quarta-feira (20) por um homem que invadiu sua casa, no bairro Planalto, na região Norte de Belo Horizonte. O suspeito de 40 anos foi preso.
O crime aconteceu por volta das 4h na avenida Pedro I, no bairro Planalto, região Norte de Belo Horizonte. Para cometer o crime, o suspeito simulou que estava armado após invadir a casa, rendendo o casal.
O marido da vítima foi obrigado a ir para um cômodo ao lado e que não reagisse, que permanecesse em silêncio enquanto ele estuprava a mulher dele. O marido aproveitou um descuido do estuprador e fugiu. Bastante ofegante, ele telefonou para a Polícia Militar e pediu socorro, marcando de encontrar os militares em um local próximo à sua casa.
Os militares chegaram à residência e encontraram o estuprador ainda dominando a vítima, do lado de fora da casa. Os dois estavam sem roupa, segundo a PM, e em posição de domínio, como se ela estivesse sendo mantida refém. A mulher chorava muito.
O suspeito não atendeu à ordem dos PMs para largar a vítima e foi preciso o uso da força para dominá-lo. O estuprador foi preso, algemado e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte, onde foi medicado e depois levado para preso o plantão da Delegacia de Atendimento à Mulher.
A vítima do estupro foi socorrida no Hospital Odilon Behrens.
Fonte: O Tempo
Nenhum comentário:
Postar um comentário