Depois de chegar aos mercados japoneses em 2017, a Coca-Cola sabor café acaba de aterrissar em terras brasileiras também.
A Coca-Cola de café , chamada de Coca-Cola Plus Café Espresso, tem 40% a mais de cafeína e 50% menos açúcar do que a Coca-Cola original e será vendida em latinhas de 220 ml, menores que as tradicionais de 350 ml. A empresa vem apostando em embalagens mais modestas para adaptar-se melhor ao estilo de vida e ocasião de consumo de cada pessoa.
O preço sugerido para o produto é entre R$ 2,00 e R$ 2,50, válido para todas as lojas de conveniência, bancas de jornal, padarias, hipermercados, atacados e mercearias de todo o Brasil. Além do Japão e do Brasil, Austrália e Vietnã também receberam a novidade da Coca-Cola em seus mercados. Segundo a marca, no entanto, a combinação vendida no comércio daqui foi desenvolvida especialmente para o paladar brasileiro.
A proposta da Coca-Cola para a novidade, voltada principalmente ao público mais jovem, é “oferecer um aliado para quem vive em movimento e precisa de um gás”.
Com informações do iG
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