Compartilhamento:

terça-feira, 2 de outubro de 2018

Homem se joga na frente de caminhão após esfaquear ex-esposa e mototaxista

Autor do crime morreu na hora; mototaxista também não resistiu aos ferimentos da facada, enquanto que a mulher foi levada ao hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim
Homem dirigiu de moto até a BR-101 e esperou um caminhão passar para se matar
Na manhã desta terça-feira, 2, um homem identificado como Gelson Martins, 52 anos, se jogou na frente de um caminhão após esfaquear sua ex-esposa e um mototaxista. O crime aconteceu no quilômetro 144 da BR-101, estrada que liga os municípios de Arez e Goianinha.

De acordo com a Polícia Militar, o mototaxista e a mulher chegaram a ser levados ao hospital de Brejinho. O homem não resistiu aos ferimentos e o quadro da mulher, que levou pelo menos dez facadas, é desconhecido. Ela foi direcionada ao Hospital Estadual Deoclécio Marques, em Parnamirim. Nem o homem ou a mulher foram identificados ainda.

O crime, conforme as informações policiais, ocorreu na comunidade de Larnajeira do Abdias, área rural do município de São José do Mipibu. Gilson Martins não teria aceitado separação recente com a ex-esposa e resolveu se vingar. Logo após esfaquear a ex-esposa e o mototaxista, Gilson dirigiu de moto até a BR-101, onde esperou um caminhão passar para se jogar. Ele morreu na hora.

Fonte: http://agorarn.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário