Criança teve que escalar ribanceira onde o carro da família caiu, em Minas, para chegar à BR-050
![]() |
| A família, em foto postada por Belkis Foto: Facebook / Reprodução |
Um menino de 6 anos conseguiu escalar uma ribanceira após o carro da família se acidentar, na BR- 050, em Minas Gerais, no último domingo, e foi encontrado dois dias depois da tragédia, às margens da rodovia. Na tragédia morreram os pais do garoto, Alessandro Monare, de 37 anos, Belkis da Silva Miguel Monare, de 35, e o irmão dele, Samuel da Silva Miguel Monare. A criança está internada no Pronto Socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) e seu estado de saúde é estável.
A família havia saído de Campinas, em São Paulo, ido para Rio Quente (GO), onde passou o fim de semana comemorando o aniversário de Belkis, ocorrido na sexta-feira. Parentes informaram que todos deixara, Rio Quente no domingo, por volta das 8h30. A previsão é que chegassem em Campinas à tarde. Mas o carro acabou sofrendo um acidente entre Uberlândia e Araguari.
Bombeiros fizeram buscas no local e a Polícia Militar chegou a usar dois drones. Mas foi somente após o menino ser encontrado, na manhã desta terça-feira, que os agentes conseguiram localizar o carro e os corpos das três vítimas. Quem encontrou o garoto foi um motorista que passava pela BR-050.
Fonte: oglobo.globo.com


Nenhum comentário:
Postar um comentário