Compartilhamento:

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

TANGARAENSE DESTAQUE DO ALECRIM-RN NO ESTADUAL 2018 É TREINADO PELO IDEALIZADOR DO PROJETO GOLEIRO JEANZINHO EM NATAL

(Foto: Arquivo Pessoal do Atleta)
Semifinalista da Segunda Divisão Potiguar 2018 Loterias Caixa e na luta pelo acesso, o Alecrim FC vive um bom momento neste ano. Nesse sentido, uma das principais virtudes apresentadas pela equipe na competição é o sistema defensivo. Até aqui, foram 5 jogos e apenas 2 gols sofridos, sendo atualmente a melhor defesa da competição. Um dos principais nomes da boa campanha do Alecrim e, que visa a subida para a elite do estadual do próximo ano, sem dúvidas é do jovem Geison, goleiro titular mais novo de toda a competição com apenas 20 anos de idade.

O jovem atuou em todas as partidas do “Verdão” nesse estadual, aliando a segurança de baixo das traves com defesas simples quando exigido. Sobre isso, o arqueiro divide os méritos com a equipe e com o dia-a-dia nos treinos.  “O meu bom momento hoje se reflete muito pelo trabalho e ao time. A equipe está bem montada, bem encaixado lá atrás. Tenho uma defesa experiente e isso facilita meu trabalho”, avalia o goleiro. 

(Foto: Arquivo Pessoal)
No Alecrim FC, o arqueiro conta com o convívio e ensinamentos do professor Paulo Jean, idealizador e principal figura do Projeto Goleiro Jeanzinho. Para ele, a presença do preparador de goleiros foi fundamental nessa boa fase. “É muito fácil falar do professor Jean. Sempre inova nos trabalhos e nos métodos de treinamentos.  E fora dos treinos, ele dá muito conselho, nos trata como filhos, isso é importante”, relata.  
Goleiros Jaelson, Magayver e Geison em descontração após o treino (Foto: Arquivo Pessoal)
Natural de Tangará, interior do Estado, o jovem teve que batalhar muito para conseguir chegar nos profissionais de um clube de futebol. Após passagens nas bases do ABC-RN entre os anos de 2013 e 2018, o jovem estourou a idade limite para servir aos juniores e não conseguiu se consolidar entre os profissionais no “Mais Querido” e buscou outro rumo na carreira. No Alecrim desde o início da preparação do Campeonato Potiguar, o goleiro sabe da responsabilidade de voltar a elite da competição mais importante do Estado. “Sabemos da dificuldade que o clube passou nesses últimos anos. Mas o Alecrim é um time grande, de história no Estado. Vamos fazer de tudo para ser campeão e voltar para o verdadeiro lugar do Alecrim”, finaliza. 

Fonte: Assessoria de comunicação do Projeto Goleiro, Agência Next Comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário