Compartilhamento:

sábado, 16 de fevereiro de 2019

NASCE O PRIMEIRO TANGARAENSE DE 2019 NO HOSPITAL E MATERNIDADE SANTA TERESINHA

A primeira criança que nasceu em Tangará no ano de 2019, é filho do casal Ana Gabriela e José Iracildo, o casal mora no Sítio Catolé de Baixo, município de Tangará.
A jovem Ana Gabriela de 26 anos, é mãe pela segunda vez, e nos contou que ainda não escolheu o nome para seu filho um (menino), mas que está muito feliz e agradecida a DEUS por mais esta benção em sua vida e por ele ter vindo ao mundo com saúde. Ana Gabriela aproveitou a oportunidade para também agradecer a toda a equipe médica do Hospital e Maternidade Santa Teresinha pela qualidade no atendimento. "fui muito bem atendida por todos, estou feliz e agradecida a equipe que me atendeu" relatou a jovem a reportagem.
Equipe que estava de plantão 
A equipe que estava de plantão neste dia e que prestou todo atendimento estava composta por Dr. Jorge Chediak Sosa, enfermeira Cristiny Eremita, as técnicas de enfermagem Maria José Batista, Idayany Daya e Eliene Carlos.
Segundo o médico que atendeu a paciente, o procedimento foi tranquilo, a mãe deu entrada no hospital por volta das 10h30 horas desta quinta-feira e por volta das 12h11 já estava no quarto descansando com seu filho.
Secretária de Saúde do Município de Tangará, Maria do Livramento 
A Secretária de Saúde do Município a Senhora Maria do Livramento Silva conversou com a nossa reportagem onde parabenizou a equipe médica e relatou que a intenção da Secretaria Municipal de Saúde e da Direção do Hospital e Maternidade Santa Teresinha que tem a frente o Senhor  Josemar Custódio de Lima é de expandir este serviço para a população, uma vez que o hospital está bem equipado, "para isto acontecer se faz necessário a contratação de mais profissionais para atuar junto com os demais membros da equipe médica do hospital, como por exemplo, um enfermeiro obstetra, um ginecologista obstetra e um pediatra" argumentou a Secretária Maria do Livramento, segundo ela isso é uma meta que pretende alcançar ainda este ano de 2019.


Nenhum comentário:

Postar um comentário