O Prefeito de Tangará Jorginho Bezerra e o Prefeito da Cidade de São José do Campestre Neném Borges com o apoio dos Deputados Estaduais Gustavo Carvalho e Ubaldo Fernandes, se reuniram com o Diretor Geral do (DER) Departamento de Estradas e Rodagens, o Senhor Manoel Marques Dantas. Na pauta reivindicaram reparos urgentes na ponte sobre o Rio Trairi, localizada na RN-093 que liga as cidades de Tangará a São José do Campestre.
Na Comitiva tangaraense estava o Prefeito Jorginho Bezerra e o Secretário de Comunicação Robson Freitas. Representando a cidade de São José do Campestre estavam o Prefeito Neném Borges, o Vice-Prefeito Eribaldo Lima e o vereador José Wilson de Morais (Bolinha).
O Deputado tangaraense Ubaldo Fernandes se fez presente nesta reunião juntamente com o representante do Deputado Gustavo Carvalho, o Senhor Paulinho.
Vale ressaltar que vários acidentes já foram registrados nesta ponte e por este motivo os prefeitos Jorginho Bezerra e Neném Borges se uniram e procuraram o apoio dos Deputados amigos do povo tangaraense e campestrense para juntos buscar soluções para o problema.
Nesta RN além da deterioração normal da rodagem existe uma grave falha na cabeceira da ponte, além disso o asfalto se encontra trincado no local e abriu uma grande fenda, o que tem colocado em risco a vida dos condutores que por ali passam com seus veículos.
O Diretor do DER o Senhor Manoel Marques atendeu as reivindicações e designou um engenheiro do DER para vim à Tangará já nesta quinta-feira (07) para começar os trabalhos de recuperação da ponte.
Confira as fotos e o vídeo desta reunião:
Nesta foto está o assessor do Deputado Gustavo Carvalho o Senhor Paulinho, o engenheiro do DER Wellington designado para solucionar o problema na ponte e o Senhor Prefeito de Tangará Jorginho Bezerra
|
Após a reunião o Deputado Gustavo Carvalho enviou requerimento solicitando que sejam encaminhados ofícios a Governadora do Estado do Rio Grande do Norte, a Senhora Fátima Bezerra e ao Ilustríssimo Diretor do DER, Manoel Marques solicitando a recuperação da ponte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário