O tangaraense Allan Paiva, mais conhecido como Palhaço Tripinha está precisando de ajuda. Neste sábado, dia 15 de junho, o circo do artista estava armado no Assentamento Irapuru e o jovem Allan foi pego de surpresa, uma rajada de vento levantou a lona de seu circo, causando uma destruição na estrutura física, os ferros e a lona foram danificados.
O Palhaço Tripinha entrou em contato com a nossa redação, pedindo ajuda para divulgar o ocorrido na esperança que as pessoas possam se sensibilizar e quem sabe contribuir com alguma doação para ele e sua família com o objetivo de reconstruir o circo que é de onde ele tira seu sustento.
Peço aos amigos e leitores do Blog que se puderem ajudar e contribuir de alguma forma o nosso conterrâneo Allan e sua família neste momento difícil da sua vida, que entrem em contato com o mesmo pelo fone (84) 96730261.
O incidente aconteceu por volta das 11h00 da manhã deste sábado. Graças a Deus apesar do susto, ninguém ficou ferido, mas as perdas materiais foram grandes pois toda a estrutura do circo desabou.
Vamos ajudar pois o espetáculo não pode parar.
Vamos ajudar pois o espetáculo não pode parar.
Confira as fotos:





Nenhum comentário:
Postar um comentário