Compartilhamento:

quinta-feira, 14 de maio de 2020

Presidente da Smart Fit prega cautela para reabrir academias e diz que 'setor vai sofrer muito

Divulgação Unidade da academia Smart Fit
O Presidente da rede de academias Smart Fit, Edgard Corona, pregou cautela para reabrir suas unidades no Brasil após o Presidente Jair Bolsonaro incluir o estabelecimento como atividade essencial. O empresário diz que "trabalha tecnicamente" com as secretarias municipais e estaduais para analisar planos de reabertura durante a pandemia do coronavírus.

Das 841 unidades que a rede possui em 12 países, apenas 16 estão abertas no Brasil - em Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Segundo Corona, a Smart Fit implementou "procedimentos extremamente seguros" nas academias, como medição de temperatura na entrada dos clientes e funcionários, higienização de aparelhos, lugares marcados com distância de 2 metros e reserva de horários para não haver lotação.

"Eu sou a favor de trabalhar se a autoridade entender que não tem risco na região. Não só em relação a academias. Estamos trabalhando tecnicamente com as secretarias e mostrando a consistência dos procedimentos que criamos. Quando o município entender que podemos abrir, vamos abrir de uma forma muito segura", afirmou Corona, em entrevista ao Estado.

Fonte: https://pressfrom.info/

Nenhum comentário:

Postar um comentário