Compartilhamento:

quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Mulher confunde local de estacionamento e presta queixa de furto do carro em Foz do Iguaçu

Veículo estava havia cerca de 20 dias no local deixado pela dona na Avenida Brasil, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, segundo a polícia.
Carro deixado no centro gera história curiosa em Foz do Iguaçu
A Polícia Militar (PM) apreendeu nesta quarta-feira (3) um carro com queixa de furto que estava estacionado no Centro de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, havia cerca de 20 dias.

A apreensão ocorreu após fiscais do Instituto de Transportes e Trânsito de Foz do Iguaçu (Foztrans) acionarem os policiais.

Ao averiguar o caso, a polícia descobriu que a dona do veículo, que mora em Ciudad del Este, no Paraguai, havia confundido o local onde tinha deixado o carro na Avenida Brasil.

Segundo a polícia, a mulher se orientou pelo parquímetro, mas errou a quadra e pensou que o carro, que tem placas paraguaias, havia sido furtado.

Conforme o Foztrans, o carro estava sendo multado desde então. A cada meia hora de estacionamento irregular, a multa é de R$ 9 - além do valor cobrado pela não regularização em até sete dias.

O débito do veículo, nesse caso, é de cerca de R$ 9 mil. Ela pode recorrer das notificações.

O veículo foi levado até o pátio da Polícia Civil. A proprietária informou à polícia que deve buscá-lo nesta quinta-feira (4).

Fonte: G1 Oeste e Sudoeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário