Veículo estava havia cerca de 20 dias no local deixado pela dona na Avenida Brasil, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, segundo a polícia.
Carro deixado no centro gera história curiosa em Foz do Iguaçu |
A Polícia Militar (PM) apreendeu nesta quarta-feira (3) um carro com queixa de furto que estava estacionado no Centro de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, havia cerca de 20 dias.
A apreensão ocorreu após fiscais do Instituto de Transportes e Trânsito de Foz do Iguaçu (Foztrans) acionarem os policiais.
Ao averiguar o caso, a polícia descobriu que a dona do veículo, que mora em Ciudad del Este, no Paraguai, havia confundido o local onde tinha deixado o carro na Avenida Brasil.
Segundo a polícia, a mulher se orientou pelo parquímetro, mas errou a quadra e pensou que o carro, que tem placas paraguaias, havia sido furtado.
Conforme o Foztrans, o carro estava sendo multado desde então. A cada meia hora de estacionamento irregular, a multa é de R$ 9 - além do valor cobrado pela não regularização em até sete dias.
O débito do veículo, nesse caso, é de cerca de R$ 9 mil. Ela pode recorrer das notificações.
O veículo foi levado até o pátio da Polícia Civil. A proprietária informou à polícia que deve buscá-lo nesta quinta-feira (4).
Fonte: G1 Oeste e Sudoeste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário